quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

margem

Sei que é prepotência ousar aparecer aqui nesse blog, mas mais prepotente serei ao declarar o que realmente vim falar.
Então começarei:
Não escreverei para vocês, e sim para mim.
Excluirei todos os blogs amigos, não quero me ver na obrigação de comentar em seus blogs.
Usarei esse blog como um amigo, um confidente, o qual não tenho na vida real.
Espero que entendam minha reviravolta, preciso de um lugar só para mim.
Não estou pedindo que não venham mais aqui, embora poucas pessoas ainda lembrem que eu tenho um blog, só peço que aceitem meus não-me-toques e que respeitem meu novo modelo de ver um blog. Enfim, tentarei voltar, tentarei desabafar, tentarei com que esse blog seja um modo de me comunicar com realmente se incomoda com o que sinto.
beijo, e até amanhã.

0 palavrinhas:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates