sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

passos

Boa noite, queridos leitores fantasmas. Hoje eu estou relativamente triste. Motivo ? Odeio que controlem meus passos e meus sentimentos. Odeio pessoas sistemáticas, que me levam ao erro pelo simples fato de cobrar a perfeição. Ok, não tenho o que reclamar do meu dia, foi lindo, vi meus amigos, ri muito, me diverti. Não estou reclamando de coisas físicas, e sim de coisas espirituais, sentimentais. Me sinto só, como se o mundo estivesse girando e eu estivesse parada, sentada em uma pedra observando esse ato. Me sinto como se fossemos frutos em uma árvore e à minha volta todos já estivessem maduros e eu lá, verde. O que não me faz ser a preferida, muito menos desejada. Mas oras, por que deixo que seja assim ? Sinto que todos sugam as forças que me fariam amadurecer, como se proibissem de alcançar o tão almejado amadurecimento, como se me obrigassem a ser sempre aquela criança, aquela boba. Mas não, preciso lutar pelo que acho certo, mas não tenho base, muito menos apoio para me reerguer. Não vejo uma mão que possa me puxar pra fora e nem um sussuro de esperança, tenho cada vez mais a certeza de que a luz no fim do túnel é um trem se aproximando. Enfim, é algo meu ? Sim, é. Mas cabe a todos saber. Só não sabe quem não quer. E quem não acessa esse blog. Aos caros leitores assiduos, ou seja: nenhum, agradeço a compreensão, aceito os minutos perdidos para ler esse texto. Agradeço e peço, ajudem-me a crescer e me fortalecer, eu PRECISO de vocês.
Um beijo.

1 palavrinhas:

Lariinha . disse...

muitas vezes a gente espera que os outros nos ajudem a amadurecer mas, quando aqueles nos cercam são mais maduros que nós, a iniciativa tem que partir da gente.
dificil é, mas impossível não :)
enquanto vc estiver parada no fundo do poço, ninguém vai saber que vc esta lá. tente subir, grite, chame...seus esforços serão ouvidos, e então a mão que vc tanto espera vai chegar pra te ajudar :)

e hei, conte comigo :* seja forte (L)

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates