quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Voltei, denovo...

BOM DIA, ou seria tarde ? Ou noite ? Pouco me importa perante a correria que meus dias sofrem. Segunda, a missa, hoje a colação. Sexta o baile e acabou minha jornada. Ou pelo menos parte dela... Visto que o estudo nunca para nessa vida e, quanto mais estudamos, mais vemos que não sabemos nada. Mas enfim uma fase passou, o colégio enfim acabou e como muitos dizem, começarei a estudar o que realmente gosto. Embora eu tenha dúvidas disso, sempre tem uma pedra pra entrar em nossos sapatos. Hoje olho pra trás e vejo como tudo que passou, passou voando e nem ao menos deu um tchauzinho para mim. A vida correu e me esqueceu e eu fiquei parada, achando que, com aquele gesto, adequaria o próprio tempo às minhas necessidades e meu luxo. Mas não, acabei só pisando no vestido das horas e ao chegar ao seu cume ela o puxou e, consequentemente, fez-me cair no chão, de cara: um dos mais belos tombos que já tomei em minha vida. Agora tento levantar-me e recuperar o tempo perdido, mas não: já o perdi. Outrora, tento aproveitar o resto do tempo que me resta, enquanto as horas puxam seu longo vestido que deixara pelo caminho. O que digo ? Uma jornada sem fim. E fim.

2 palavrinhas:

Luiza Lopes disse...

:O que texto bonito.
faço das suas minhas palavras. (Y)
eu teriia usado a palavra tapete... mas vestido ficou mais bonito *-*

:* beiijos juuh! parabéns por essa conquista :D

nanda disse...

escreve tão bem Juh! pena que escreve tão pouco.. se quiser ajuda, alguém com conversar sair, sei lá, pode me ligar (:
beeeijos.

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates