terça-feira, 7 de julho de 2009

ótimo, lindo, perfeito !

Chorar é pouco praqueles dois dias.
O primeiro dia foi lindo, tudo de bom. Amei demais, não conseguia parar de brilhar os olhos e sorrir, só sorrir. Solte uma criança numa loja de doce e você terá o mesmo resultado. Biquini arrasou na entrada. O Bruno (vocalista) agitou muito, tinha o público na mão. Mandou todo mundo abaixar no meio do show e pular junto, foi lindo. Cantou "Por você" deitado naquele mar de gente. E eu sorrindo. Era tudo que eu pensava em fazer naquela hora.
Quando acabou o Biquini, fui com as primas comprar água. O frio do começo da noite havia sumido, e a mão, que já estava tremendo a séculos, agora tremia mais e mais. Voltar foi o díficil, estávamos bem pertinho do palco, uns metros só. Queria ficar na grade, mas chegamos tarde, ficamos passeando pelo lugar, vendo os outros atrativos e a bolha eletrônica...
Enfim, chegamos no Ed, no Vlad e na Bru, que tinham ficado lá guardando lugar. Eu só conseguia pensar no próximo show, Lulu Santos. Não conseguia parar de falar, falava mais que o Burrinho do Sherk. Foi empolgante pra mim, mas meus amigos às vezes me ignoravam, tsc tsc... Lulu deixou a desejar, só a entrada foi legal, ele rebolando, ri litros. Mas o que vale é a companhia né, e essa sim não deixou NADA a desejar :)
Fomos embora antes de Ultraje tocar, hoje me arrependo de ter ido embora... Mas tudo bem.
No domingo foi mais ou menos, tava super mal da garganta, rouca quase sem voz e morrendo de frio (vide que fui com duas blusas de lã, uma em cima da outra). A gente chegou lá e pra variar, não tinha quase ninguém. Esperamos bastantão até começar o show do Nando Reis, demorou MUITO, sério, 1h e meia, quase... E eu nem tão animada, acho que sou meio fraca pra isso.
Quando ele chegou, ele chegou LOUCO, acho que tinha fumado MUITO antes daquilo. O show foi bom, mas eu tava tão cansada de tossir que quase não aproveitei... Nem conseguia cantar nem nada, então fiquei tirando fotos, que por acaso não estão comigo haha. Mas mesmo assim arrisquei uns esforços pra cantar, tipo naquela música "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você", que é linda diga-se de passagem. O Nando conseguiu arrancar o ponto eletrônico e derrubar a haste do microfone umas mil vezes, mas tudo bem, ele não conseguia nem abrir o último botão da camisa sozinho, então... Damos um desconto.
Depois do show fomos comer, eu e a sisê, e eu ainda com duas blusas. Comemos Giracones e depois fomos encontrar o resto do povo na bolha, depois de dançar muito, me rendi e tirei o casaco, haha. Encontramos uns garotos lá e ficamos dançando até começar J. Quest. Quando começou fomos lá pro palco, mas ficamos bem longe, já tinha muita gente e tentar se infiltrar lá no meio não ia dar muito certo... Então ficamos por alí mesmo. E foi féra. Mas não tanto quanto o primeiro dia... Biquini concerteza foi o responsável pela maior parte do saldo positivo do final de semana.
E foi isso, me resta agradecer às companhias e dizer que sem vocês o show teria sido UM SACO e eu ia me sentir um peixinho fora d'água. Obrigada por tudo :) E obrigada à quem leu, que não ficou pequeno esse post :$
BEIJO :*
JU (:

3 palavrinhas:

Lariinha . disse...

haha, eu li *-*

cara, o show poder estar ótimo, o cantor pode estar super empolgado, mas se você não tiver boas companhias, o show é uma droga (n)

ah, por mais que seja ruim sentir frito, eu me amarro *-* e que bom que você gostou dos shows :D eu queria TANTO ter ido ver o nando :/ mas se você disse que ele tava doidão, melhor não ter ido msm :S
beijo juh, amo vc (L) :*

ps: ah, eu não achei que tivessem tratando ele como um Deus, saca...tipo, teve os seus exageros, mas acho que assim, se você é rico daquele jeito e é famoso como ele foi, você com certeza se acha no direito de fazer uma coisa espalhafatosa :S enfim, eu gostei e foi bem merecido, eu acho ^^ beijo :* (L)

bru lunardi disse...

ah, disponha! :D
iremos again ano que vem *-*
e não vale mentir, xu, jota quest foi um saco ! --' nem bis pediram. hsuahsauiashuias'
:*

ana disse...

eu li*-* [2]
eu queriaa ter ido pra ver o nando reis, me amarro nas musicas dele,principalmente essa que vc cito,É LINDA *-*

pra mim não tenha cansaço ou frio que me faça desanimar, sou meio eletrica quando eu quero HUDAUHSDUHAS'

bgs juh :*

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates