quinta-feira, 9 de julho de 2009

photo


Bonitinha, né ?
É meu próximo "investimento": fotografia.
Eu amo foto, desde que me entendo por gente... Guardar as lembranças, aquelas paisagens bonitas, aqueles sorrisos... Sempre fui apaixonada e achava fascinante aquelas máquinas profissas bonitonas, com megas lentes. E meu sonho sempre foi ter uma.
A solução ? Essa fofíssima aí, uma H2 da Sony... Ela é semi-profissional, mas continua linda !
Meu primo tá vendendo e eu tô tentando convencer meu papis a me dar de presente de aniversário adiantado... Pra quem não sabe completo meus 17 aninhos dia 15 de Outubro.
É isso, só queria mostrar pra vocês meu sonho de verão. E pedir a torcida de vocês pra dar tudo certo, haha.
BEIJO.
JU (:

4 palavrinhas:

Anônimo disse...

Força JÚ! Sei que vc tem um belo poder de persuasão. Beijo.

Luiza Lopes disse...

sempre quiz ter uma também *-*
mais to feliz com a minha o//

to torcendo :}

ana disse...

boto a mais fé ju,vale a pena, vc tem ideias e tira fotos lindas *-*
eu amo foto [2]amo amo amo mesmo,é tão bom vc olhar pra alguma coisa(por mais que ela seja inutil) ir lá e tirar foto *-* UHYDUHASHUDAUSHDA'

vou torcer pra vc ganhar uma ju
:* bgs bgs

nanda disse...

HAHAA *-*
apoiadissima (y)
meu pai também é apaixonado por fotos.. eu também gosto muito, nao tanto quanto ele mas gosto.. ENFIM, tomara que vc ganhe sua maquina *---*

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates