quinta-feira, 30 de julho de 2009

Voltei...

Oi, galera =) Quanto tempo não piso aqui nessa terra de ninguém. Mas eu voltei, e dessa vez pra ficar (eu acho)... Bom, as férias tão acabando, só mais 3 dias de vida fácil. O balanço geral desse mês de férias foi positivo. Joguei vôlei quase todos os dias (e não emagreci, olha só), não arranjei um amor de verão (e acho que foi até bom), fui na festa junina do guará (????), fui na festa da Babi e ri LITROS. Fiz um tantão de coisa... Mas também dormi muito no sofá vendo programas desconexos e nem um pouco educativos, como "Maternidade" e "Caras e curvas" no Discovery Home&Healt.
Essas foram minhas fériazinhas, êba. Nesses três dias que restam eu pretendo jogar amanhã e ir numa festinha sábado. É... Foi legal, pena que acaba, né ?! E pensar que essas são minhas últimas férias de meio do ano no colégio... Tô velha, haha.
Beijo *:
JU (:

sexta-feira, 17 de julho de 2009

UnB, aí (não) vou eu!

Pois é, não passei. OHIEOIHHIOEOIEHOIEHOHEIeioehioe.... *chora litros*

Que venha o 1º vestibular de dois mil e dez ! :D
Beijos decepcionados.
JU (:

segunda-feira, 13 de julho de 2009

...

A H2 não rolou... Meu primo vendeu ela, e não foi pra mim. Tudo bem, eu superei fuçando minha máquina aqui, que não é minha, é da família. Até achei umas coisinhas interessantes... Mas o meu maior desejo mesmo é ter uma máquina minha, sabe ? Que eu possa levar comigo, pra quando precisar tá alí, dentro da bolsa. Como ontem, quando fui com minha mãe levar a Vick no veterinário, tinha um balão sobrevoando Brasília. Sim, um balão de verdade, daqueles que tem gente dentro e tudo ! Se não bastasse o balão mágico, ainda achamos um João-de-barro em um poste alí perto, fazendo seu ninho - de barro, para minha surpresa.
É pra isso que eu quero minha máquina, pequenos momentos, grandes fotos. Nem é pra nada, é só pelo prazer de, daqui a alguns anos, quando eu fuçar o hd, encontrar aqueles momentos que passaram e que, dificilmente, acontecerão de novo. Afinal, é pra isso que serve a fotografia, não ?
Beijo.
JU (:

sábado, 11 de julho de 2009





Livrai-nos do mal. Amém.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

photo


Bonitinha, né ?
É meu próximo "investimento": fotografia.
Eu amo foto, desde que me entendo por gente... Guardar as lembranças, aquelas paisagens bonitas, aqueles sorrisos... Sempre fui apaixonada e achava fascinante aquelas máquinas profissas bonitonas, com megas lentes. E meu sonho sempre foi ter uma.
A solução ? Essa fofíssima aí, uma H2 da Sony... Ela é semi-profissional, mas continua linda !
Meu primo tá vendendo e eu tô tentando convencer meu papis a me dar de presente de aniversário adiantado... Pra quem não sabe completo meus 17 aninhos dia 15 de Outubro.
É isso, só queria mostrar pra vocês meu sonho de verão. E pedir a torcida de vocês pra dar tudo certo, haha.
BEIJO.
JU (:

terça-feira, 7 de julho de 2009

ótimo, lindo, perfeito !

Chorar é pouco praqueles dois dias.
O primeiro dia foi lindo, tudo de bom. Amei demais, não conseguia parar de brilhar os olhos e sorrir, só sorrir. Solte uma criança numa loja de doce e você terá o mesmo resultado. Biquini arrasou na entrada. O Bruno (vocalista) agitou muito, tinha o público na mão. Mandou todo mundo abaixar no meio do show e pular junto, foi lindo. Cantou "Por você" deitado naquele mar de gente. E eu sorrindo. Era tudo que eu pensava em fazer naquela hora.
Quando acabou o Biquini, fui com as primas comprar água. O frio do começo da noite havia sumido, e a mão, que já estava tremendo a séculos, agora tremia mais e mais. Voltar foi o díficil, estávamos bem pertinho do palco, uns metros só. Queria ficar na grade, mas chegamos tarde, ficamos passeando pelo lugar, vendo os outros atrativos e a bolha eletrônica...
Enfim, chegamos no Ed, no Vlad e na Bru, que tinham ficado lá guardando lugar. Eu só conseguia pensar no próximo show, Lulu Santos. Não conseguia parar de falar, falava mais que o Burrinho do Sherk. Foi empolgante pra mim, mas meus amigos às vezes me ignoravam, tsc tsc... Lulu deixou a desejar, só a entrada foi legal, ele rebolando, ri litros. Mas o que vale é a companhia né, e essa sim não deixou NADA a desejar :)
Fomos embora antes de Ultraje tocar, hoje me arrependo de ter ido embora... Mas tudo bem.
No domingo foi mais ou menos, tava super mal da garganta, rouca quase sem voz e morrendo de frio (vide que fui com duas blusas de lã, uma em cima da outra). A gente chegou lá e pra variar, não tinha quase ninguém. Esperamos bastantão até começar o show do Nando Reis, demorou MUITO, sério, 1h e meia, quase... E eu nem tão animada, acho que sou meio fraca pra isso.
Quando ele chegou, ele chegou LOUCO, acho que tinha fumado MUITO antes daquilo. O show foi bom, mas eu tava tão cansada de tossir que quase não aproveitei... Nem conseguia cantar nem nada, então fiquei tirando fotos, que por acaso não estão comigo haha. Mas mesmo assim arrisquei uns esforços pra cantar, tipo naquela música "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você", que é linda diga-se de passagem. O Nando conseguiu arrancar o ponto eletrônico e derrubar a haste do microfone umas mil vezes, mas tudo bem, ele não conseguia nem abrir o último botão da camisa sozinho, então... Damos um desconto.
Depois do show fomos comer, eu e a sisê, e eu ainda com duas blusas. Comemos Giracones e depois fomos encontrar o resto do povo na bolha, depois de dançar muito, me rendi e tirei o casaco, haha. Encontramos uns garotos lá e ficamos dançando até começar J. Quest. Quando começou fomos lá pro palco, mas ficamos bem longe, já tinha muita gente e tentar se infiltrar lá no meio não ia dar muito certo... Então ficamos por alí mesmo. E foi féra. Mas não tanto quanto o primeiro dia... Biquini concerteza foi o responsável pela maior parte do saldo positivo do final de semana.
E foi isso, me resta agradecer às companhias e dizer que sem vocês o show teria sido UM SACO e eu ia me sentir um peixinho fora d'água. Obrigada por tudo :) E obrigada à quem leu, que não ficou pequeno esse post :$
BEIJO :*
JU (:

quinta-feira, 2 de julho de 2009

música, frio e vento

Amanhã ! Amanhã é meu primeiro show, OMG. Estou pirando. Eu tenho 16 anos e nunca fui num show assim, aberto. E de cara: Festival de Inverno. OMG OMG OMG. Controle-se. Falta só... 21 horas. IOHEHIOEHIOHIEOEIHO Eu tô nervosa, vou ver gente que não conheço e não vai ter uma aniversariante pra dar parabéns ou algo do tipo. Me sinto finalmente entrando na vida real, ou não. Sei que é estranho... E é chato ter que ouvir as gracinhas dos amigos, me sinto uma extraterrestre.
Mas é amanhã. Biquini Cavadão, Lulu Santos e Ultraje a rigor, alí na minha frente. Olhando pra mim. Ai Deus, vou gritar MUITO. Freak out total. Quem vai comigo tá acostumado, e tal. Mas eu não, será que ninguém vê isso ? Eu to explodindo em felicidade, abrindo minhas asinhas, oh. Vai ter tenda eletrônica e tudo isso, boniiiiito. To ansiosa, já perceberam, né ?
Aiaiaiaiai, já sei minha roupa, minha bolsa, maquiagem, perfume, tudo separadinho aqui no cantinho do meu cérebro que eu denominei de: SHOW. Agora só falta colocar meu plano em prática. Ingressos na mão e muita adrenalina correndo no sangue. Se hoje eu tô assim, imagina amanhã, ai Deus... Depois venho desabafar, prometo ! Sorte pra mim (yn).
:*
JU (:

;;

Template by:
Free Blog Templates