segunda-feira, 13 de julho de 2009

...

A H2 não rolou... Meu primo vendeu ela, e não foi pra mim. Tudo bem, eu superei fuçando minha máquina aqui, que não é minha, é da família. Até achei umas coisinhas interessantes... Mas o meu maior desejo mesmo é ter uma máquina minha, sabe ? Que eu possa levar comigo, pra quando precisar tá alí, dentro da bolsa. Como ontem, quando fui com minha mãe levar a Vick no veterinário, tinha um balão sobrevoando Brasília. Sim, um balão de verdade, daqueles que tem gente dentro e tudo ! Se não bastasse o balão mágico, ainda achamos um João-de-barro em um poste alí perto, fazendo seu ninho - de barro, para minha surpresa.
É pra isso que eu quero minha máquina, pequenos momentos, grandes fotos. Nem é pra nada, é só pelo prazer de, daqui a alguns anos, quando eu fuçar o hd, encontrar aqueles momentos que passaram e que, dificilmente, acontecerão de novo. Afinal, é pra isso que serve a fotografia, não ?
Beijo.
JU (:

1 palavrinhas:

Luiza Lopes disse...

não fica triste :~
eu tenho uma maquina só pra mim, e não posso
usar :B
dá no mesmo num dá?

:*

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates