sexta-feira, 29 de maio de 2009

vida minha, minha vida?

Oi galerë, desculpa o sumiço... Semana de provas e outras cositas estão consumindo muito do meu tempo.
Sabe, hoje eu fui na missa de Crisma da minha amiga e cara, completou 1 ano que eu crismei. Mas ver tudo aquilo denovo, toda aquela cerimônia, sei lá, parece que foi ontem ! Deu uma saudadezinha aqui dentro... E eu que queria tanto que aquilo acabasse.
As vezes eu fico pensando se realmente a gente dá o devido valor para nossos momentos, se realmente aquilo que a gente juro ser a coisa mais chata no mundo não vai causar aquela pontinha de saudade lá pelos 30, 40 anos... Fico pensando se eu vou ter histórias para contar pros meus netos e se eles vão gostar de ouvi-las.
Daí eu paro e penso: Por que diabos estou pensando nisso mesmo ? Deveria estar mais preocupada em viver.... Por que mesmo VOCÊ está lendo isso agora ? Saia desse computador e vá respirar ar puro, quérido(a).
PS: A suja falando do mal lavado, ok
1bj :*
JU (:

3 palavrinhas:

Luiza Lopes disse...

boto muita fé juh! parei pra pensar nisso esses dias. faz total sentido!
"viver! e não ter a vergonha de ser feliz" :)

;*

Escala Latina disse...

Ah, meus 30, 40 anos... Acho que terei histórias e estórias! kkk
Tô correndo lá pra fora, fui! :* JÚ

Marcela Ribeiro disse...

hahahaha!
Menina doida e contraditória! Te amo :)

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates