segunda-feira, 25 de maio de 2009

E chegou o fim...

É... 3º ano. A gincana já foi. Meses se organizando, imaginando e criando, ensaiando, brigando, gritando muito e até se divertindo. A Primeira fase foi tranquila, deu tudo certo, foi lindo: A dança. A segunda já não foi as mil maravilhas da primeira: Acabamos em 4º lugar. Já a final, aaaah, a grande final... Foi lindo, emocionante. Ver aquela equipe LINDA, todo mundo junto, chorando, se abraçando, vendo como cada minuto de frustração e honra valeu, cada gotinha de suor, cada tempo gasto... Aiai, Takerize, cada um de vocês me ensinou o que é dar o sangue pela equipe, o que é acreditar e o que é fazer valer a pena.
Agora acabou, 3º ano. Gincana não há mais. O que nos restou foi deixar nossa sementinha lá, nossa raça de ganhar. Takerize é pra sempre, é alegria e tristeza, é união pra vida inteira. E eu me orgulho tanto, mas tanto de ter participado dessa equipe LINDA. Obrigada por tudo, eu amo vocês.

JU (:

2 palavrinhas:

Luiza Lopes disse...

ah. faculdade !!
daqui a pouco o ano acaba! oO'
mais um ano e minha 'escola' acaba.

td passa tao rapido. :~

Marcela Ribeiro disse...

ôuun...qe liindo siisê!*-*
até eu torci por essa equipe o/
hahaha

te amo

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates