quarta-feira, 20 de maio de 2009

E agora, José ?



"[...]



E agora, você ?



Você que é sem nome,



Que zomba dos outros,



Você que faz versos,



Que ama protesta,



E agora, José ?



[...]" Carlos Drummond de Andrade.


-





" Tudo acabou, nada sobrou... A vida não veio, ou melhor, já passou. E agora ?"


Juliana Lunardi.


-



Não vou empacientar vocês com minha tristeza, mas que fique claro que de coração limpo não estou. Não vou também dizer-lhes que a vida é bela, por que hoje em dia, nem ao menos ela sabe o que isso significa. Sim, eu não tenho sobre o que escrever, admito. OIHEOHEIH. :(
É triste, chega uma hora que somem os assuntos e fica aquele silêncio infernal na cabeça. Dá pra ouvir o Tico e o Teco passeando dentro do meu cérebro, embora alguns adoráveis amigos meus insistam em dizer que o Teco morreu e o Tico de tão triste e saudoso, se matou. Ok, eu amo meus amigos, a dúvida é se: é recíproco tal sentimento.
Hoje é uma quarta-feira. Dia de nada, dia de futebol na tevê, dia do Corinthians lindo ganhar do flumineco, dia de amistoso meu de vôlei... Dia de tanta coisa, mas ao mesmo tempo me parece um dia qualquer. Quarta é aquele dia que você não sabe se vai ou se volta. Assim como Junho é metade do ano, Quarta é a metade da semana.
Estranho como nossa vida é feita de metades... De conjuntos de coisas que, ouso dizer, são úteis só até certo momento, afinal, por que diabos a gente precisa saber o valor de log de 2 quando nós temos 80 anos e 2 netos pra paparicar ? Por que quando nós lemos um texto chato, nós o lemos até a metade ? Já não estamos ali mesmo ? Por que não acabar ? Quem sabe no final não nos espera um Climax intenso ? A perder não temos nada, só tempo. E tempo é o que nos sobra.
Tempo este que gastaste para ler esse texto. Obrigada, meu relógio agradece.
:*
JU (:

2 palavrinhas:

Lariinha . disse...

realmente, algumas coisas que a gente aprende na escola, eu tenho certeza que não me serão uteis em nada ;x
mas quem dirá isso, será o o tempo :) haha'
beijo ju, luv ya (L)

Marcela Ribeiro disse...

Compleeexo pra mim .-.
hahahaha.
Eu te amo, é beem recíproco (L)
:* sisê

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates